domingo, julho 27, 2008

Tangos e pianos.

Tangos e pianos-Conto 2

Em uma sala ampla e iluminada bem no canto um piano preto com cauda soava uma música harmoniosa. Nele quem tocava era Rachel, uma encantadora e sedutora mulher.
Rachel tinha aproximadamente uns 35 anos e era cobiçada entre os homens, ate encontrar Thomas um homem misterioso pelo qual se apaixonou perdidamente. O que Rachel não imaginava quem realmente Thomas era.
Em um belo dia de sol e calor Rachel caminha pelo seu jardim, a casa apenas possuía grades possibilitando a visão de um homem parado olhando-a, com certo receio entrou pra casa.
No dia seguinte a mesma cena, no terceiro novamente e assim foi durante uma semana. Ate que Rachel decidiu falar com o tal homem.
-Porque você esta aqui, não sabe que é uma propriedade privada!
-Desculpa, sei sim, mas a sua beleza me contagiou.
-Quem é você?
-Permita-me apresentar- Pegando a mão de Rachel e a beijando- Thomas, meu nome é Thomas e você?
-Rachel
-Lindo nome.
Desconfiada Rachel resolve encerrar a conversa e avisar aos seguranças.
-Thomas, eu vou entrar, quero pedir pra não aparecer mais aqui, avisarei os seguranças.
-Não queria assustá-la -Thomas levanta as mãos – mas se assim desejas.
- Ótimo.
Rachel avisa os seguranças e voltou pra casa, mas Thomas era insistente ficava parado todas as tardes em frente às grades, mesmo sendo escorraçado em algumas vezes pelos seguranças, insistia ver Rachel ate a própria convidá-lo pra entrar.-Por que insiste tanto em falar comigo?
-Tenho uma pergunta a você- Thomas senta no sofá, da sala ao lado da do piano, onde ele tinha uma bela visão do mesmo.
-Diga-me!
-Você toca piano não?
-Sim.
-Tenho uma proposta, a você
-Desculpas senhor estas querendo saber muito de mim, vai direto ao ponto.
-Bem me mandaram vim ate você, dar aulas.
-Aulas?
-Sim aulas, novas técnicas de piano.
-Não pedi um professor.
-Não, mas me mandaram senhorita...
-Quem o mandou?
-Pediu pra não revelar seu nome, disse que não é pra você sentir-se ofendida, ate porque ouvi que tocas muito bem, mas agradecida pela chance.
-Chance?
-Sim, a pessoa que me mandou disse que se aprimorar sua técnica terá a chance de realizar seu sonho.
Rachel achou muita informação pra alguns minutos, o homem em sua frente sabia muito sobre ela e isso de certa forma a assustou.
-Bem e quanto esta recebendo por isso?E se não aceitar?
-Não recusará pra entrar pra ópera do teatro terá que ser melhor.
Um pouco desconfiada ainda, mas o sonho falando mais alto aceitou as aulas, no dia seguinte logo nas primeiras horas da tarde Thomas estava no portão e foi muito bem recebido.
-Entre Thomas.
-Obrigada senhorita.
-Pare de me chamar de senhorita já sou velha tenho...
-Não diga a sua idade!
-Ótimo vamos à aula?
-Claro.
Thomas com passar do tempo adquiriu muito a confiança de Rachel e ela o deixava a vontade dentro de casa, já não eram apenas aluno e professor passaram a serem amigos, tanto ao ponto de Thomas numa noite chuvosa,quando mais uma vez ficou pro jantar,ter o convite de sua nova amiga para pousa em sua humilde casa.
Aceito o convite os dois passam a noite conversando, tomando vinho em frente à lareira, sentados no chão. Não demorou muito pros dois começarem um namoro, em pouco tempo toda a sociedade já sabiam que eles eram o novo casal, tudo estava perfeito.
Mas algo estava pra acontecer e em pouco tempo o novo casal não existiria. Numa noite como presente Thomas contrata um pianista, pois um dos desejos de Rachel era dançar tango na sua casa com o suposto homem da sua vida. Querendo realizar tal desejo Thomas planejou tudo.
Quando sua namorada chega a casa, ele a convida pro quarto diz que tem um supresa, Rachel lhe pergunta por que tem uma cortina cobrindo a parte das duas salas, ele responde que é a segunda parte da sua grande noite!
Em seu quarto Thomas lhe mostra uma típica roupa de dançarina de tango, impressionada Rachel a veste, sorrindo e feliz os dois vão pra sala do piano. Mas como era supresa Rachel foi vendada.
Não vendo nada, escutou o som harmônico tão conhecido do seu piano.
-Thomas você esta tocando no piano?
-Não amor esta é a segunda parte da supresa- Por traz de Rachel Thomas retira a venda. -abra seus olhos meu amor.
Abrindo-os viu as duas salas transformadas em um pequeno salão onde logo os dois estavam dançando tango, Rachel com seu olhar apaixonada por Thomas e ele fazendo promessas. Quando terminaram de dançar, Thomas dispensa o pianista, leva Rachel pra frente da lareira onde já tinha uma bela mesa de jantar romântico posta.
-Uma noite realmente perfeita amor- Rachel brinda com seu amor, com uma taça de vinho.
-Prometo meu amor, que você nunca sofrerá!
-Eu ti amo tanto que morria por você.
-Não amor não diga isso!
-Mas pra que esconder a verdade?
Thomas coloca seu indicador nos lábios de Rachel fazendo-a silenciar
-Por que a verdade não me importa.
Rachel sorri e Thomas a convida pra ir ao quarto, ele a conduz a banheira da suíte. Um banho quente com velas em todo o local, pétalas de rosas na água e um doce perfume no ar.
-Terceira parte da sua noite perfeita!
-Quantas partes têm essa noite?
-Quatro- disse sussurrando nos ouvidos da sua amada e tirando a sua roupa.
-Mal espero pra ver a última.
-Você não imagina o quanto eu esperei por ela.
Rachel estava dentro da banheira e Thomas a massageando, por um instante parou.
-Amor aonde você vai?
-Volto logo preparando a quarta parte.
-O.k estou te esperando.
Thomas volta logo, traz um copo de vinho entrega a sua amada.
-Obrigada amor, que é isso, essa bolsa?
-A quarta parte, amor tome seu vinho.
Rachel toma todo o vinho enquanto, seu amado fazia a massagem, ela começou a ficar mole, perdendo forças, mas achou que fosse massagem, mas não percebeu que havia algo no vinho. Thomas retirou da bolsa um venda e um fio grosso, levanta-se e põem o som numa altura que ninguém pudesse ouvir gritos.
-Amor,sinta,perceba atentamente e intensamente o que farei agora- vendando-a.
Rachel já dopada não fez objeções, posta a venda Thomas põem o fio grosso no pescoço dela e começa enforcá-la, sem forças apenas tenta desviar e lutar.
-Sinto muito por isso, mas meu nome não é Thomas, não sou professor de piano ou tango, sou um matador de aluguel, seu ex-marido me contratou pediu uma morte sangrenta, mas como gostei de você- O assassino sussurrava no ouvido da vitima,deu certo tom irônico à palavra Gostar e deu um beijo na boca de sua vitima- resolvi mudar os planos, mas com essa minha ingênua atitude corro o risco ser a caça, portanto- ainda a enforcando- não vais morrer enforcada, só farei você desmaiar...
Rachel estava dopada, mas trazia em seu rosto um olhar de desespero.
-Dei-lhe veneno, só estou dando pistas erradas pros policias começarem. O veneno não é tão fácil de ser achado no organismo e quanto mais tempo pra ele ser literalmente absorvido melhor pra mim. Agora amor eu avise pra não morrer por mim!-deu outro beijo na vitima e Rachel desmaia.
O assassino, cobre e se livra de todas as pistas que lhe culpava, tinha tudo planejado, um nome falso, uma vida falsa seria difícil achá-lo, mas não impossível. Era apenas uma questão de negócios. Da mesma forma que surgiu na vida de Rachel desapareceu sem deixar rastros.
Nos dias seguintes o ex-marido de Rachel recebe um pacote em seu escritório, sem nome, sem endereço tinha apenas pra quem entregar.
O ex-marido abriu o envelope que estava em cima do pacote era um bilhete:
Ao senhor contrate de meus serviços:
Ainda me deve!Não lhe cobrarei por apenas um motivo eu amei Rachel de verdade!Mas do que você a amou, como não fiz o serviço como estava combinado e agora de caçador virei caça por seus imundos e inúteis capangas da máfia!Estou lhe mandando um pequeno presente, sem ressentimentos. Abra-a.
O homem achou estranho, mas abriu o presente tinha uma folha escrita BABACA!Retirou a folha e uma bomba explode, em sua cara.
No lado de fora do escritório o matador de aluguel, disfarçado.
-Desculpe senhor também fui contratado para matá-lo, quem fez o pedido a sua própria mulher!-dizia olhando pra janela que agora estava em chamas.Virou as costas e foi embora.


Um comentário:

Junior disse...

incriveeeeeel!!!!!!!!

maravilhoso

simplesmente genial..

ja é a quarta vez q leio e sempre me impressiono mais :D

parabens querida :D